quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Minhas queridas, desculpem a ausência

...Eu estava sem internet. Para aquelas que estavam se perguntando o final daquele capítulo de minha vida seim, eu consegui o NF épico de 123 horas. Foi bom, libertador. Jaquei tudo depois, como sempre.

Agora estou em um regime meia-boca. Não estou obesa, mas também não estou no controle. Estou no regime NF (24 horas) - mini compulsão - mia tudo ou quase tudo (ou então faz LF) - volta pro NF por mais 24 horas. Não emagreço, mas também não aumento com o peso.

O terceiro ano começou. Não consegui passar em nada por ENEM, o que fez eu cair em uma amarga depressão por um tempo, sentindo-me uma fracassada (motivo meio idiota).

Tenho que voltar ao ponto de equilíbrio.

Sinto falta de todas, todas. Rêeh, Rita, Pónei, Ju, eu espero poder ler os seus blogs o quanto antes possível e entrar em contato.

Não irei prometer nada, mas eu juro que tentarei não sumir muito.

Kissies.

Ah, aquelas novatas, bem vindas ao blog, muito obrigada pela força e pelos comentários, estou seguindo.

3 comentários:

  1. Oi amiga, tô sem net... mas sempre que posso passo aqui pra ver se tu esqueceu de mim ou não, e pelo visto não esqueceu... nossa te amo pra caralho méeu!
    Beijo, ah tô com 58kg contei pro namo que tô com anna, lê meu post!

    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. gostei do blog e dessa força para os NF =)

    proballoon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou conhecendo blogs novos e gostei do seu. Parabéns pelo nf, genial X) Eu não acho q alternar nfs com lf+mia seja meia-boca ou fora d controle. Já acho bastante coisa. Pra ficar perfeito, só faltam exercícios ^^
    Se vc ainda está no 3º, ñ tem mesmo q se abalar em ñ ter passado no vestibular. Eu me formei no 3º ano e ñ passei, mas fiz um ano d cursinho e com isso passei na USP, na PUC e na Unifesp (Unesp eu ñ tentei e na Unicamp eu bombei já na 1ª fase). Mas não deixe d estudar mto, é importante p/ o seu futuro profissional vc passar em uma pública.
    Beijos e mais uma vez parabéns, just stay strong

    ResponderExcluir