quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fiz merda

1 dose máxima e 1/5 da mesma de um medicamento para pressão alta
2 pílulas de dorflex
1 pílula de calmente
3 pílulas de carvão vegetal
2 pílulas de medicamento anti-epiléptico

Sinto medo imenso. Sei que isso é errado. O relógio da cozinha estava mostrando 00:15, eu estava com uma merda de insônia daquelas completamente avassaladoras e tinha medo de uma compulsão. Minha mão foi direto para a gaveta de remédios. Nem me toquei das quantidades. Na verdade, senti dificuldade em tentar lembrar o que exatamente eu havia tomado (há leve possibilidade de eu ter tomado mais do que isso, já que meus cálculos foram baseados no número de embalagens vazias.), e isso me deu mais medo ainda.
Não tranquei a porta dessa vez, lembrando-me sabiamente da páscoa de 2009, quando acordei seminua no meu quarto, com cortes em meus pulsos, quadris e outras partes do corpo, paralizada da cintura para baixo e vomitando tudo o que podia e o que não podia (lê-se sangue), incapaz de falar, trancada no meu quarto. Sim, era uma frustrada tentativa de suicídio por overdose.

Passei 2 dias no hospital sendo lavada por dentro. Minha mãe se recusou a me dar auxílio psicológico.

Mesmo sabendo...

Estou com medo.

Estou com medo de mim mesma. E estou triste, porque eu não quero me imaginar assim. Não quero um dia encontrar alguém que eu ame e então... estragar tudo por causa do que eu sou.
Por causa do que fizeram eu me tornar.

Foi engraçado o meu primeiro namorado me ligar no ano novo depois de 2 anos sem eu falar com ele para “pedir perdão” por ter abusado de mim durante 8 meses do nosso namoro de 1 ano.

Por ter tentado me estuprar em um parque público.

Por ter me traído inúmeras vezes.

Por ter me prostituído.

Por ter me degradado.

E o que eu poderia responder a ele? Eu sei que ele tem a autoridade de fazer de mim o que ele quiser.

Não, eu nunca procurei a polícia. Não acho que acreditariam que o filho de um pastor pode ser traficante.


Eu apenas fiz-me de corajosa e disse que eu perdoava ele.

E depois eu bebi.

E depois o K. (o meu namorado atual naquela época) brigou comigo na FESTA DO ANO NOVO porque eu não queria dormir com ele.

Sendo que eu havia voltado com ele um dia atrás.

Não sei mais o que posso falar. Desculpem-me mas eu tinha que desabafar isso.

Ah, e não como há 58 horas.

5 comentários:

  1. Tentativa de suicídio por overdose é fail. Experiência própria. Já tive duas tentativas. 25 aspirinas, uma vez, o que resultou em muito vômito e dificuldade pra respirar e 10 dramins, que me fez ter convulsões.
    A gente tem que ser forte. Tem gente que nos ama. Pra mim, não é importante que meus pais me amem, não sei se é assim pra você. Mas eu acredito que tem mais alguém que me ame. Sei que me fazer mal, faz mal a essas pessoas também. Tenho que estar bem, senão eles vão me deixar. Enfim, te adicionei no MSN para conversarmos. É sempre bom conversar, né?
    Um beijo e força!

    ResponderExcluir
  2. Amoo o blog da minha melhoor '~
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Não sei que dizer, sei que a unica coisa que podes fazer é erguer a cabeça e a auto-confiança e dares o teu melhor. Força nisso :D

    ResponderExcluir
  4. Boneca, de que adianta a luta pra ser uma thinspo nessa vida, se você vai tentar acabar com ela?
    Tem que pensar que você vai chegar lá e precisa tá viva pra isso né?
    Estive lendo outros posts seus e vi que você fala pra quem tá começando "cair fora dessa".
    Não entendo muito bem... como você tem a Ana como amiga mas não "quer dividir com ninguém". hihih
    Força!
    Esse vai ser um NF histórico, hein?!

    ResponderExcluir
  5. querida estou lhe seguindo.
    bom, espero que possamos ser amigas, e a próposito adorei o seu blog :)
    bom e tentar se suicidar não é bom.
    força continue firme! :*

    ResponderExcluir