segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dia cu.

Nossa, hoje foi O dia de merda MASTER.
Sim, o dia conseguiu cagar.

Aparentemente, segundo meu médico, estou inchada por causa dos anti-concepcionais que tomo. MARAVILHA. Isso porque eu NÃO consigo ter orgasmos e NÃO consigo realmente gostar de fazer sexo com meu namorado. B-E-L-E-ZURA.

ÓDIO.

Outra coisa: eu ainda não me convenci que os meus 2 dias de nf conseguiram fazer algum efeito em mim. Okay, tá que minha barriga desinchou, e tudo mais, mas...
MINHAS PERNAS ESTÃO PARECENDO TRONCOS DE ÁRVORES!!!

cacete.

Enfim, hoje eu quis MUITO me machucar de alguma forma.

Tentei miar chá e não consegui. Acho que estou acostumada demais a enfiar a porra de dedos na minha garganta e ela não aguenta mais essa pressão.

Amanhã eu vou tentar seguir com nf.

E depois de amanhã também.

E foda-se o meu namorado. Quero mais é ficar linda, linda e linda, leve e cheia de borboletas em meu estômago.

Vou dar um jeito de dar *escapadinhas* daqui de casa.

Ah, e sexta tem festa.

Queria afinar ao menos UM POUQUINHO até lá.    T.T

Força, garota.

Vou ficar linda.





Thinspirations pra vocês.



Kissies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário