terça-feira, 12 de outubro de 2010

My little dirty secrets.

Agora vou contar como sobrevivo em dias de nf ou lf MUITO baixo (tipo, 100 calorias)

LF= eu gosto nesses dias de fazer mingau de aveia à base de água.
Por que?
Porque  além de ser um alimento que te dá sensação de saciedade, consigo fazer 2 porções de meia xícara de chá de mingau de 50 calorias cada uma. Isso ajuda na digestão, para as mias: é fácil de miar (comprovado), é rápido de fazer, é saudável, absorve o colesterol ruim e auxilia no combate de doenças sanguíneas.

  

enfim, é isso.
A receita é: para uma porção de 50 calorias => 1 colher de sobremesa de flocos de aveia, 3 gotas de adoçante, água gelada (eu coloco no olhômetro, mas vai uns 100 ml. se precisar de mais, esteja pronta)
Coloque tudo em uma panelinha em fogo brando e mexa até dar ponto de mingau.


Gelatina light: sim, essa é fodástica.  *-*  

Se for light comum, como essa por exemplo:

a porção (eu divido os 500 ml que dá em 5 porções) contém 7,2 calorias. É uma boa quando você estiver praticamente desmaiando de fome. E às vezes quando a situação é uma emergência eu faço 3 dias com 5 refeições cada dia só de gelatina (claro que depois disso você não vai mais querer ver gelatina por um LONGO período, mas funciona)

Em dias de NF eu gosto de fazer suco de pepino BEEEM diluído.
Receita: meio pepino japonês (gosto do japonês porque ele é menos amargo) sem casca, 1 litro de água, 1 pacote de chá solúvel zero açúcar (0 calorias).
Rale o pepino, esprema o suco, adicione a água gelada e o pó de chá. Fica gostoso (eu gosto, de verdade!)

Beba BASTANTE líquidos durante tanto o LF quanto o NF.

Eu também gosto de comprar pacotinhos de sopa pronta de missô quando faço dieta líquida (de 24 a 37 calorias cada porção)  






Enfim, nem todos gostam, mas de todas as sopas instantâneas do mercado acho que essa é a menos calórica o.o
Acho que é isso.
Em breve, fotos minhas aqui (nossa, que lindo -n)
Acho que vou criar um twitter ana pra mim  *-*
Boa sorte a todas!!

Kissies.


Nenhum comentário:

Postar um comentário