domingo, 10 de outubro de 2010

First words.

Oi, minhas lindas borboletas!!
Gostaria de me apresentar: Sou Amity
Mas podem me chamar de Amy.
Resolvi criar o blog porque... não quero um blóg pró ana e mia no qual eu fique apenas falando de como é difícil. É difícil para todos. Quero criar um centro de apoio e atenção, onde todas e todos podem se sentir em casa.

Olha, sabem de uma coisa? Não somos muitas. E precisamos umas das outras, diariamente. As palavras são vitais.

Aqui postarei minhas angústias, sonhos, coisas que gosto.

Ah, e não estarei nessa sozinha: a minha linda co-autora irá me ajudar com isso:  Rêeh.

o blog dela é http://reehanaemia.blogspot.com/

Sou co-autora lá também.

Juntas iremos ajudar vocês nesse árduo caminho rumo à perfeição!

Kissies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário