domingo, 17 de outubro de 2010

Hoje resolvi REALMENTE  me abrir com vocês. Irei contar a MINHA história. Do começo ao fim.

Eu era uma garota bastante inocente mas muito gorda quando eu era criança. Sério, descontrolada. Meus pais diziam que iriam colocar um cadeado na geladeira /rs
Com 12 anos eu já vestia roupas para 16 porque eram as únicas que cabiam em mim. E eu tinha pouquíssimos amigos. Nessa época conheci mia. Ela entrou em minha vida delicadamente, sem me machucar muito, se tornando logo bem natural. Eu era uma comedora compulsiva e, após agir como porca, miava até a alma.
Com 14 anos eu já havia emagrecido bastante graças à isso. Foi então que eu conheci meu primeiro namorado. Não vou lhes contar que tipo de pessoa ele foi, mas... o namoro foi, acho, a coisa mais assustadora pela qual eu já passei. Eu acabei deixando a ana entrar em minha vida. Essa não foi gentil.
Mas acho que eu precisava, né?

Naquela época não queria assumir. Queria achar que era normal eu me restringir a meio copo de iogurte por dia para ficar em forma. Entrei na montanha-russa de efeito sanfona mais incrível que eu jamais conheci em 2009: domingo e segunda (às vezes terça) eu me enporcalhava até não der mais, engordava de 2 a 3 quilos.
Depois, de quarta a sábado, fazia de tudo para não comer.

Bem, adiantou por um tempo.

Mas eu me sentia sozinha, bizarra. Sabia que eu provavelmente  era  a única das minhas amigas que fazia isso. Internet ajuda bastante nessas horas. Comecei a pesquisar e ler blogs a respeito de ana e mia. Acho que isso foi o que me deu forças.

Nesse ano, após perceber que eu REALMENTE precisava de amigas, meninas como eu, me assumi a mim mesma. Olhei bem no reflexo do espelho e disse: Sou ana e mia. Tenho TA.

Se eu tenho medo? Às vezes acordo sem forças pra levantar da cama. Ou então sonho com uma compulsão e o sonho torna-se tão real que eu me obrigo a tentar miar ao acordar. Nessas horas eu quero morrer.


Mas eu não tenho medo do que pode acontecer comigo. Muitos já me disseram que eu posso morrer dessa maneira rápido. Muito rápido. Mas quem disse que eu me importo?

Ana foi o meu jeito de escapar da realidade.

E eu gosto de sentir ela dentro de mim.

Kissies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário