terça-feira, 7 de dezembro de 2010

44 horas e 1 maçã depois...



Sim, vocês leram o título do post corretamente. Eu NÃO finalizei o ciclo de 48 horas de NF e quebrei às 11:00 comendo uma singela maçã.

Ao menos foi uma maçã. Não chocolate, pão, pizza, macarrão... enfim, vocês entendem.

Mas acho que valeu a pena. Acho que com 44 horas eu fiz tudo direitinho. Eu consumi apenas chá, água, 2 xícaras de café (6 calorias) e 1 lata de coca zero. Total: 6 calorias.

Fiz caminhada, exercícios, abdominais até ver tudo preto. Subi e desci escadas. Até dei uma corridinha ontem de manhã -q, mesmo quase morrendo depois dela, mas eu fiz.

E sim, estou determinada a perder o máximo que eu puder. Eu falo assim, porque não quero estabelecer metas para depois me decepcionar comigo mesma. Então eu apenas farei minha parte e veremos o resultado. Farei LF e estabeleci como regra fazer no mínimo 1 NF por semana (pra mim NF só conta como tal se durar mais de 24 horas, porque se não eu ficaria de NF quase todo dia). Ainda não estabeleci um valor X para o meu LF, mas tudo depende de como eu me comportar hoje. Talvez eu tenha de ficar sem comer amanhã novamente (se bem que ninguém merece isso no meio de um feriado).

Ou seja, tentarei ser um anjo   *-* -q

Ah, a partir da semana que vem eu volto para a academia. Mais um motivo para não me desanimar. Vou dar um jeito de ir sem falta.

Bem, óbvio que aqui em casa ninguém sabe da minha identidade secreta -q -t, mas o papai ultimamente resolveu pedir minha ajuda para emagrecer, então isso é uma grande vantagem para mim, já que agora quase não tem coisas realmente engordativas na geladeira.

Okay, tem chocolate, mas eu não gosto dele, então eles que se fodam com o chocolate deles.
Tem pão, mas eu estou desenvolvendo uma aversão a carboidrato.

E, bem, estou me esforçando para ser uma ana comportada. Passei tempo demais fora da zona de controle.

Acho que eu estou começando a sentir saudades de meu namorado. Okay que ele às vezes age como um veado infantil preguiçoso egocêntrico emo tarado alcoólatra e viciado em sexo, mas... sei lá, ele realmente me ama... acho.

Não sei mais de nada.

Depois dos homens que passaram por minha vida eu realmente fiquei perdida.

Estou em uma dúvida cruel para que eu faço vestibular. Na verdade, eu vou me inscrever nesse basicamente para ficar inscrita, já que não tem o curso que eu realmente quero. Mas e se eu passar? Quero passar em um curso descente e concorrido -q, que eu possa fazer até eu me formar na escola e aí fazer vestibular para o que realmente estou com vontade de fazer (sim, estou no segundo ano e morrendo de vontade de ir para a faculdade).

Queridas, eu nem sei se vocês estão gostando das matérias extras de distração que estou postando. Comentem, por favor!  (acho que meu próximo questionário será sobre isso).

Já que por enquanto eu não sei de nada, vou postar aqui os top 5 filmes, seriados, playlist e... hm, acho que só.

FILMES:


  1. Dançando no Escuro (Dancer in the Dark)
  2. Todos Morrerão e Eu Ficarei (Everybody Dies But Me)
  3. O Preço da Traição (Chlóe)
  4. Ondas do Destino (Breaking the Waves)
  5. Magnólia


SERIADOS:


  1. Escola (Shcool)
  2. Ugly Betty (meu lado perua falando mais alto)
  3. America's Next Top Model (meu lado ana falando mais alto)
  4. Law and Order: SVU (trash, mas eu gosto)
  5. Sex and the City (perua novamente)

PLAYLIST (a de hoje, ao menos):


  1. Bjork
  2. Emarosa
  3. Cansei de Ser Sexy
  4. Otep
  5. The Medic Droid

Sei lá, tá uma mistureba foda. Gosto de filmes sérios, mas minha escolha de seriados na maior parte das vezes é a coisa mais gay do universo. Já música... Bem, isso é algo mutável.

Esse foi o post da primeira parte do dia. Até agora o meu estômago digeriu apenas 1 maçã e estou very proud of it.

Força para moi e para vocês.

Kissies, Amy.



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário