sábado, 11 de dezembro de 2010

É, meninas.



Minha vida vai assim: Eu me controlo, começo a chegar lá, sinto que estou perto de tomar as rédeas novamente, entrar no controle total das coisas e... alguma merda acontece e eu tenho uma compulsão.

Okay, para aquelas que ficaram preocupadas, a compulsão rolou dia 9/12. Eu não sei se vale de motivo, mas se valer, terminei com  namorado. Estávamos juntos há 1 ano e meio e sim, estou muito triste pelo que aconteceu mas não, não é hora de voltar atrás. Vou dedicar-me à Ana agora.

Comecei um NF dia 10/12 às 11:00 e por enquanto estou de boa. Quero dessa vez ficar realmente sem comer durante 48 horas.

Ontem cometi uma loucura: tomei 6 pílulas de Dulcolax antes de dormir. Lógico que depois disso eu nem pude cerrar os olhos por mais de uma hora e meia, né, garotas? Além disso, acho que exagerei em outras coisinhas: tomei café, seguido de antidepressivo, remédio controlado e aspirina e... fui caminhar. BELEZURA, Amy. Estou fazendo apostas comigo mesma para ver até que mês eu aguento    u.u

Fora isso, bem, minha vida vai bem, acho. As últimas duas provas do colégio foram boas e agora estou oficialmente de férias. A partir de segunda eu irei começar a fazer academia 5 vezes por semana, o que implica em no mínimo 2 horas de exercícios físicos  *-*   e eu não estou com tanto medo da avaliação física, já que a baleia aqui ainda come horrores   u.u

Hoje vou sair com minhas amigas para o cinema para ver se fico longe de comida. Isso irá implicar em litros e mais litros de coca zero (celulite aí vamos nós) e choque cultural em minha cidade-ovo (provavelmente hoje irei ganhar meu batom azul   *-*). Sim, quando eu fico solteira eu solto a franga de uma maneira perigosa para a sociedade e para mim mesma. Mas acho que eu realmente estava precisando disso. Quando fico triste não consigo empurrar um pedaço de alimento sequer goela abaixo, o que definitivamente é uma característica boa minha.

Hoje eu medi e minhas pernas deram uma secadinha. Talvez até o final da semana que vem, se eu me manter no controle, eu entre na minha calça maravilhosa da M.Officer tamanho 32. Claro que eu não vou usar ainda, já que é azul-clara e eu tenho um restinho de juízo e auto-piedade, o bastante para saber que eu só poderei usar calça clara quando eu chegar em um peso menor que 42 quilos    u.u  Mas mesmo assim, só o fato de eu poder entrar na calça sem a ajuda de um lubrificante e/ou  litros e litros de vaselina iria ajudar bastante. Seria meio caminho andado.

Que mais? Estou relativamente feliz, já que graças a uma manipulação subconsiente de palavras no msn a offa aqui conseguiu basicamente um pedido para ficarem com ela de alguém por quem ela tinha bem mais que uma simples paixonite já há mais de 2 anos   (uhuuullll!!!)  Eu às vezes me surpreendo com o tamanho de minha futilidade, mas enfim, é, essa sou eu.

Enfim, meninas, agora que estou de férias eu acho que eu postarei um pouco mais sobre mim mesma. E se não for sobre a minha pessoa, bem, ao menos os post serão mais frequentes.  (assim eu espero)

Kissies

Ah, e torçam para que eu não exagere e não caia dura no meio do shopping   -q -s





3 comentários:

  1. que isso, uma compulsão p/ vc de vez em qdo n tm problema, vc q eh uma pessoa super controlada e consegue fzr NFs sempre e ainda por vários dias, infelizmente precisamos de comida p/ sobreviver neh!? (queria q n) ><
    uau, vc jah tah qse no tamanho 32? incrivel, meu obj eh 36
    Por favor querida de gorda vc n tm absolutamente nada, acho q no seu caso a sua luta seria mais pra manter o peso, o q eh difícil T^T
    Bm, o importante eh q vc se sinta flz!!
    Mts bjs. Tente n fzr mts loucuras com relação a remédios ^~

    ResponderExcluir
  2. Nem estou no 32, queria voltar para ele. Quando estava no auge do controle no começo do ano eu realmente consegui entrar no 32. Se bem, que eu tenho um vestido 32 que fica folgado em mim hm.
    O problema é que a gordura fugiu da minha barriga para alojar-se em minhas pernas u.u

    Agora eu estou em uma luta intensa para expulsá-la de lá u.u

    Acredite: perder peso vicia.

    ResponderExcluir
  3. pq responder seus coments por aki? na verdade nem sei pq fiquei com vontade de abrir os coments desse post x3
    eh, jah tinham me falado q s ^~
    Bjs

    ResponderExcluir