sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Não me pesei ainda




É, meninas. Não me pesei ainda. Ontem consumi uma sopa (100 calorias, eu contei, mas foi porque eu tomei 1 litro dela) e depois tive a infelicidade de tomar uma bola de sorvete. Miei, claro, como a idiota aqui sempre faz. Depois eu suspirei fundo, iniciei uma NF de prazo indeterminado (mais de 24 horas) às 14:00 da tarde de ontem, mais ou menos que paquerei com um modelo bonitinho, mas extremamente burro, que serviria pra me divertir por um ou dois dias e só e depois fui me encontrar com o ex.

Imaginem a cena: 17:00, o shopping ainda meio vazio por conta do fato de ser segunda-feira, eu com aquela sensação de garganta amortecida por ter miado e com um humor pra lá de explêndido (sintam a ironia) e ele estava tão lindo que deu vontade de sair correndo e só parar quando eu chegasse em casa   u.u

Mas tudo bem, naquele dia eu acho que eu não me sentia a mulher mais feia do planeta, então deu pra ficar. Tivemos uma discussão merecedora de oscar por melhor atuação dramática do ano em público  (com direito a eu derramar lágrimas e ele ficar de joelhos na minha frente, notem: ele em momento algum implorou pra voltar comigo)  eu deixei bem claro que ele foi um merda comigo e que eu só voltaria para os braços dele quando ele provasse que conseguia ser um homem de verdade.

Mentalmente eu ainda adicionei: e quando eu vou finalmente conseguir por a mim na frente de meu TA. Mas isso ficou em off

Fomos ao cinema, incrivelmente eu, que sou muito fresca para filmes, adorei o *Muita Calma Nessa Hora*, recomendo mesmo para aquelas que tenham preconceito para com o cinema nacional. É engraçado de verdade sem apelar para piadas de banheiro.

De resto... bem, nada de mais, nada de menos.

A +Ana me perguntou por que é que eu respondo os comentários no espaço de comentários mesmo. Acho mais prático, só. Sei lá, acho que assim a pessoa pode passar e ver: Olha, meu comentário foi respondido!
Bem, para o caso de alguém quiser mandar um coment mais íntimo, uma crítica (construtiva ou não) ,eu msn é a.mi.ty@hotmail.com , podem me adicionar e falar o que quiserem.

Ah, sobre a minha sopa, que rende 1 litro e aproximadamente 100 calorias, vamos à receita:

1 litro de água
meio cubinho de caldo de galinha - 14 cal
100 gramas de abóbora em cubinhos - 14 cal
meia cenoura (100 g) em cubinhos -  34 cal
1 ou 2 folhas de couve (sem o talo) em tirinhas - 9 ou 18 cal
100 gramas de vagem picada -25

total calórico: de 96 a 105 calorias por 1 litro de sopa. Gosto dela porque enche e, qualquer coisa, você pode dividir em 2 porções de umas 50 calorias cada e dizer: ah, esse é meu almoço e jantar!

Você ferve a água junto com o cubinho de caldo até ele dissolver e depois coloca todos os ongridientes e deixa cozinhando por uns 15 a 20 minutos em fogo baixo, com a panela tampada.

Agora, algumas podem ter problemas com as medidas. 100 gramas de abóbora seria uma tira de uns 3 dedos de grossura e meia palma de comprimento.

100 gramas de vagem seriam umas 6 vagens (se usar vagem manteiga) e umas 7 se usar aquela fininha e mais comprida.

É isso, lindas, espero que tenham gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário