sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Água e pílulas.

Acho que no final desse processo vou acabar virando uma viciada. Talvez esteja virando uma viciada. Estou em um no food super mara, tipo, perfect. Com um só defeito: Eu estou sob o efeito de remédios controlados. E sim, é super fodão, tipo, eu tomo metade da dose aí eu fico meio em transe, sem ligar pra muitas coisas. Enjoada. Definitivamente sem ficar a fim de comer. E agora estou com uma regra de não comer a partir das seis. Larguei definitivamente os carboidratos e os doces  (uhull pra mim!!!) e estou tentando emagrecer de verdade.

Só não sei se sou um ser humano ainda.

Meus pais disseram que daqui a 3 anos eles irão me largar nessa cidade e voltar para o país natal deles.

Honestamente agora eu quero parar de comer.

Ficar fina que nem papel. Sumir.

Morrer.

Efeito da pílula. Depois passa.

Estou mantendo um caderninho onde anoto todas as calorias que consumo.

Voltei a tomar laxante. Consegui consumir 20 pílulas em 2 dias. Sim, vocês leram corretamente. Estou me afogando, acho. Ao menos tenho a minha pulseira de mia. Quando vou ao colégio e vejo aquelas meninas thinspo penso que quero, desejo, tenho que ser como elas. Simplesmente não consigo mais viver como eu mesma.

Acho que sou meio sarcástica aqui, não?

A Rêeh me conhece como alguém otimista, que sempre a apóia, pensa positivo... mas sim, eu penso positivo em relação a ela. Ela é uma garota forte e bonita. Uma garota inocente, não corrompida, que vai conseguir tudo que quiser. Eu acredito nela. Ela é a minha ultimate thinspo.

Eu sou a minha própria ultimate failure.

Okay, vamos tentar pensar positivo. NF hoje, depois uma volta à dieta da USP.

Kissies.

Ah, e obrigada às borboletas que têm me seguido. Sou muito grata a todas vocês. Acreditem, responderei o seu carinho com toda a honestidade à qual serei capaz.

P.S.  Se alguém quiser me adicionar no orkut, minha conta é:   http://www.orkut.com.br/Main#Profile

3 comentários:

  1. Ainda tenhu esperança de que algum dia vou chegar lah, eu espero que acabe dando td certo pra vc, de verdade, boa sorte!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força, querida. Boa sorte para você também.

    ResponderExcluir
  3. Own, ammg
    por suaa causa chorei aqui, por sua causa sou feliz com você
    por sua causa, eu te amo, por sua causa VOCÊ É A
    ANNA/MIA que mais amo nesse MUNDO!
    Isso ninguém nunca vai conseguir mudar....
    VOCÊ É MINHA INSPIRAÇÃO EM TUDO, MODO DE SER,LEGAL, E CONFIANTE!

    TE AMOOO!
    ETERNAMENTE EM MEU CORAÇÃO : RÊEH

    ResponderExcluir