segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Por enquanto estou bem

28 horas de NF conquistadas por enquanto e ainda estou de pé. Sim, pela primeira vez decidi fazer 2 post em um dia só. Fiquei super inspirada, juro.

Eu não sei se já contei a vocês, mas sou totalmente viciada em chás. Dos nacionais gosto dos do Dr. Otker, e dos importados que vendem aqui no Brasil eu venero o Twinings, principalmente o de cereja. Se eu morasse sozinha, acho que iria viver à base de café, chás, gelatina diet e melão (adoro melão). Pois então, não sei se notaram, mas chá co um pouco de adoçante é uma boa para disfarçar a fome, principalmente em dia de NF ou aquele LF beeem apertado. Além do mais, super hidrata e dá elasticidade à pele.

Para aquelas que não gostam muito... não se desesperem. Comecem com os de frutas, como morango, limão, cítricos, etc... Até evoluírem ao glorioso e puro chá verde (eu gosto do japonês, às vezes com jasmin). Eu sinto uma enorme diferença em meu desempenho (pra pior) quando paro de ingerir líquidos em quantidade suficiente.

Outra coisa. Acho que vou me esforçar ao máximo para não ter compulsões agora. Vocês podem pensar *ah, todas fazem essa promessa, blábláblá*, mas dessa vez eu tenho um motivo maior: eu realmente acho que chega por mim de me curvar diante do vaso sanitário e meter o dedo na goela. Ou seja, chega de miar.

De todo o resto, fico feliz que, por algum milagre, vocês tenham paciência o suficiente para ler os posts medonhos que eu escrevo e despejo aqui. Acho que quando eu estava criando o blog eu não estava realmente esperando essa resposta.

Incrivelmente (talvez não tão incrivelmente) em meu questionário o NF está realmente na frente de todos os outros métodos por enquanto. A única coisa com a qual eu realmente me surpreendi foi com o fato de que ninguém marcou a opção *outra*. Bem, vamos ver como isso se desenrola.

Eu ainda farei as minhas 200 abdominais mínimas diárias + 200 polichinelos para ter o mínimo de vergonha na cara e firmar ao menos UM POUCO os meus músculos.

Ah, e, para aquelas viciadas em maquiagem, links do site Pink Discount (maquiagem da e.l.f, Max Factor, Maybeline, Mary Kay e etc com descontos absurdos), The Body Needs (eles vendem samples da m.a.c, principalmente de blush, pó e sombra), e Lime Crime (batons e sombras de cores absurdamente divas). Recomendo visitar, esses sites são garantidos, e os produtos são realmente bons.


Enfim, queridas, obrigada por tudo.


Kissies.



2 comentários:

  1. ah, eu gosto dos seus posts medonhos e eu fico feliz de saber que cada vez mais as meninas estaum pelo menos dando um tempo com a Mia, acho que ela eh uma amiga para um caso extremo, eh tipo o ultimo recurso.
    Obg pela dica, o que vou fzr agora eh passar a jogar comida fora ^~
    e adorei a dieta das cores.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, a dieta das cores é um achado mesmo pra alguém que busca reeducação alimentar *-*

    Ah, e obrigada por suas visitas constantes, fico feliz que goste de meus posts medonhos.

    ResponderExcluir