sábado, 18 de dezembro de 2010

Nova rotina



Resolvi fazer um NF de 3 dias. Vamos ver no que dá. Comecei ontem às 14:00 e tentarei ser firme e forte. Ap menos anteontem eu fui, meu pai me levou a um happy hour dos colegas de trabalho dele, em um restaurante italiano e eu passei a noite toda na coca zero e água. (clap-clap pra mim)

Bem, estou o tempo todo ouvindo os comentários de que eu pareço triste. Talvez eu esteja mesmo, já não sei mais.

Ontem eu saí com meu ex/melhor amigo gay. Eu deveria ter tido um encontro, maaaaas, como sempre, algumas palavras me botaram contra a parede e, aliadas à ingestões de comida incompatíveis para com um peso no mínimo descente me fizeram remarcar.

Estou sendo ignorada por quase todos os meus amigos, ou seja, super apoio para a off aqui -N. Honestamente eu nem sei mais se tenho algum outro objetivo em minha vida além da comida e da falta dela. Basicamente estou centrada nisso. Mas tudo bem, eu vou aguardar um pouco mais e me esforçar mais ainda e ver no que dá.

Meus pais descobriram que eu tomava anti-concepcional   u.u  Beleza, tive que ter uma conversa um tanto desagradável com eles, mas de boa. Por sorte eles já se tocaram que não dá para me impedir de fazer qualquer coisa. Whatever, estou agora somente muito puta por ter tomado aquelas merdas, já que camisinha na opinião do meu ex incomodava e eu não suportava mais ter que tomar pílulas do dia seguinte. É, os hormômios fizeram eu entrar em um estado de emergência de peso, estou honestamente rezando para desintoxicar logo.

EDIT: Eu menstruei!!!!!!!!!!!!!!!! AEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

Nossa, quanta felicidade, dona Amy! Sim, isso me deixou muitíssimo feliz. Porque, apesar do estresse, inchaço, dores, mais estresse, 3 vezes mais inchaço e etc... o meu corpo estará se livrando dos hormônios acumulados, o que é mais que perfeito na situação em que eu me encontro! Além do mais, por estranho que possa parecer, durante o meu período menstrual eu tenho mais facilidade de ficar de NF. Ou seja, palmas pra mim!!

Amanhã terei um encontro, o que significa motivação para ficar de boca fechada até segunda, e sexta-feira também, aliás, sexta-feira eu terei um encontro muito importante, então vou investir na minha froça de vontade, meus exercícios e pensar bem no que eu boto na boca.

Enfim, estou agora na água, chá e uns 3 ou 4 tic-tacs por dia, pra segurar as compulsões por medicamentos e doces. Vou me esforçar para me exercitar bastante. Ontem incrementei minha rotina diária de exercícios, que agora irá incluir:

200 polichinelos
300 abdominais
100 agachamentos
50 flexões
300 pulinhos
de 45 minutos a 1 hora de caminhada.

Acho que isso já é bastante coisa. Boa sorte para mim!!

E boa sorte para vocês, minhas queridas borboletas.



2 comentários:

  1. aah,eu quero um NF MEU!!
    nossa,já comi peixe,uma colher de sopa de arroz,um copo de suco,um iogurte
    que baleia né?morri de invejinha :D

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Relax, eu nem consegui me manter /vergonha

    ResponderExcluir