quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quick Drop

O post de hoje vem com um sentimento bizarro.

Ontem eu fui uma garota comportada, não miei, fiz 2 horas de caminhada, 80 agachamentos, 200 polichinelos e 200 abdominais.

Estava tudo bem.

Hoje de manhã comi 1 clara de ovo cozido (17 calorias) e estava feliz e satisfeita.

Aí de tarde eu acabei não me dando tão bem assim. Tive uma mega compulsão. Não estou realmente triste por ter tido ela, já que miei tudo, de verdade, até sair só bile de dentro de mim, mas exatamente por ter me posto numa situação em que eu MIEI.

Sei lá, fiquei meio muito pra baixo com isso.

De noite comi 2 colheres de sopa de aveia (100 calorias) + 1 maçã (64 calorias) totalizando... 191 calorias se eu não contar o que eu miei   /hm

Enfim, de qualquer maneira estou decepcionada.

Ao menos nessa semana sei que eu consegui baixar 1 tamanho (voltei ao 36)

Mas ainda não está bom. Quero chegar no 32.

Amanhã e depois de amanhã é NF pra me castigar.   u.u

Vamos ver se aprendo algo com isso.

Kissies.

P.S. No extras hoje.

Um comentário:

  1. nuss, 32 hein? embora eu n saiba como vc eh, achu q deve ter um corpinhu lindo, tam 36 eh mto lindinhu, achu que eu nem sequer jah cheguei a sonhar eu ter um tamanho desse T^T
    D+
    Boa sorte em chegar ao seu corpinhu dos sonhos.
    Desejo sorte tbm p/ q vc vença essa necessidade de miar.
    bjs

    ResponderExcluir