quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

72 horas depois

Ainda estou aqui, me sentindo melhor do que nunca!! O plano era ficar de NF ao menos até as oito da noite, mas eu tenho quase certeza que consigo ficar sem comer até amanhã à noite. aí serão 96 horas de NF, que sonho!!   *-*

Hoje eu fui ao cinema, e tive uma perfeita desculpa para meus pais, para dizer que eu comi lá mesmo. Na verdade os planos incluem apenas um copão de coca zero.

Sinto falta da Rêeh. Estou preocupada, bastante preocupada com a Rita, do blog RitaCaféComLeite. Tentarei dar o máximo de apoio a ela.

Acho que por enquanto meu dia não teve nada em especial. Obrigada a todas as meninas que têm me seguido. Espero que estejam gostando do blog. Começo do ano é complicado, eu sei, mas eu tenho fé em cada uma de vocês.

Kissies.

Thinspo pra nós:




Um comentário:

  1. Thinspos lindissimas, vc eh msm minha modelo, algum dia quero ser taum dedicada, forte e controlada como vc!
    Vc vai coompletar as 96 horas, pq vc eh d+
    boa sorte

    ResponderExcluir