quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dois dias depois

Cá estou eu. Mãos tremendo como folhas no outono. Sono imenso. Crise de choro ontem à noite e hoje de manhã. Idéias suicidas. Estou melhor agora. Preciso de um LAX. Preciso também de companhia. Alguém pra conversar. Mas aí eu me lembro do simples fato de que estou gorda demais pra isso.

Estou um cocô hoje  -q

Tudo bem, o segundo dia é sempre assim. Mas é isso, segundo dia de NF. Resultado do ENEM saiu, entrei no site do SISU e me inscrevi para Relações Públicas e Ciências Humanas (a minha pontuação nesse ano foi pequena mesmo). Meu pai hoje brigou comigo ao ponto de dizer que sou inútil e que nunca servi pra nada. Obrigada, papai.
Se bem que em parte ele tem razão, eu não presto. Eu perdi quase que a minha vida inteira para a Ana. Minha existência passou a ser determinada pela quantidade de comida que eu comi ou deixei de comer.

Ontem eu fui uma garota má novamente. Tomei aspirina misturada com um medicamento para pressão alta. Não estou mais com aquela terrível sensação de pensar o tempo todo com comida. Porém sonhei o tempo todo com comida, comigo quebrando o NF e aí eu acordava suando frio, com medo daquilo ser real. Isso sempre acontece quando eu passo um tempo sem comer, e é horrível, já que eu sempre perco o sono depois disso.

Agradeço a Pónei por ter me mencionado no último post dela e pelos comentários que ela me deixou com tanta gentileza. E também agradeço à Ana do blog +Ana pelos comentários, visitas ao blog e apoio constante. Espero que volte a postar logo, flor!
Ainda não consegui falar com a Rêeh, mas tenho certeza que o Blog dela voltará logo à ativa, inspirando todas nós.

Extremamente preocupada com a Rita, do Rita Café com Leite. Eu tenho certeza absoluta de que ela não fez nada, NADA de errado ao falar a verdade para a pessoa que ela amava. A única coisa que ela queria era ser amada por completo, ser honesta. E ela está certa em querer isso. Espero que as coisas melhorem. Espero ainda mais que ela não tome nenhuma medida drástica.

Lembrei me hoje de um detalhe estranho da menstruação desse mês: geralmente meu período dura em torno de 6 dias. Dessa vez mal durou por 3.

Eu estou com medo de que chegue uma hora em que ela resolva realmente parar.


Enfim, continuando com força e fé no NF. Sinto falta de todas vocês.

Kissies



Nenhum comentário:

Postar um comentário