quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Coisas rápidas.

Words fall off your lips
And hit the floor on million pieces
You're desperate to have them here.

What's the point of chasing light
When your hands can't hold one living thing?

Brace yourself, cut the cord.
We were too young to be alive
We couldn't deal with truth,
We killed our own blissed sight.
Dance for down
And when you see the sun
Spell your words once more.

I'm the worst you could ever have
I'm the desire for consumption
And only wake for more
When it's gone in self-destruction

It seems to me we all once wished to die
But only I could take you to the next step,
Burning all that was human inside.

Staring on your empty hands.
But our failing light
You'll never let it burn away.

Brace yourself, cut the cord.
We were too young to be alive
We could't deal with truth,
We've killed our own blissed sight.
Dance for down
And when you see the sun
Spell your words once more.

The only thing I want from life is your's, forever.

Tradução:

Palavras caem de seus lábios
E atingem o chão em um milhão de pedaços.
Você está desesperada para me ter aqui.

Qual é a razão para perseguir a luz
Quando seus braços não conseguem segurar uma coisa viva sequer?

Tome coragem, corte a corda.
Nós éramos jovens demais para estarmos vivas,
Nós não conseguimos lidar com a verdade
Nós mesmas matamos o nosso olhar abençoado.
Dance para o amanhecer,
E quando você ver o sol
Diga suas palavras mais uma vez.

Eu sou a pior que você jamais poderia ter
Sou o desejo do consumo.
E eu apenas acordo para mais
Quando tudo está auto-destruído.

Me parece que todas nós queríamos morrer
Mas apenas eu consegui levá-la para o próximo passo
Queimando tudo que havia de humano dentro.

Olhando para suas mãos vazias
Mas nossa luz falha
Você nunca deixará ela se apagar.


Tome coragem, corte a corda.
Nós éramos jovens demais para estarmos vivas,
Nós não conseguimos lidar com a verdade
Nós mesmas matamos o nosso olhar abençoado.
Dance para o amanhecer,
E quando você ver o sol
Diga suas palavras mais uma vez.

A única coisa que eu jamais quis da vida é sua, eternamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário