segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Voltei, meninas.




Enfim, fim de ano eu sumi porque estava com vergonha absoluta da minha cara. Dia 31 eu tive que comer (porque todos estavam comendo, óbvio) e depois fiquei 1 hora miando aquela porra. E depois fui pra uma rave que foi uma merda e... meu 2011 promete demais -n

Essa época do ano é quando fazemos metas para o ano seguinte, não? Pois então, minhas metas são:


  • completar o anna's boot camp program, começando em janeiro
  • estender meu NF até 72 horas
  • miar menos, ou então parar (se conseguir)
  • ter menos motivos pra usar LAX
  • me exercitar mais
  • passar no vestibular e no colégio
  • ter uma vida amorosa e sexual mais bem-resolvida.
Acho que são essas, é. Sinto muita falta de entrar aqui todos os dias, mas agora prometo que vou postar no mínimo dia sim dia não.

Obrigada a todas as borboletas que me seguiram em 2010, espero que continuemos juntas nessa luta durante todo o 2011. Lembrem-se: são lindas e sei que conseguem.

Acho que é só.
Estou em nf agora pra compensar os estragos do ano   u.u  Quero conseguir as sonhadas 72 horas. Se não der agora, bem, nomínimo umas 50 horas + eu começo o anna's boot camp program.

Boa sorte pra moi.

2 comentários:

  1. Amoor, da minha vidaa =DD
    Vê se não some viu, olha 2011 vamos vir com tudo!
    Ano novo, corpo novo, vida nova... chega do apelido de GORDA,BALEIA comentários tipo: VOCÊ ENGORDOU? COMEU O QUE PRA FICAR ASSIM?
    Chega, 2011 quero meus 48kg !!
    FORÇA beijos a todas!

    ResponderExcluir
  2. o que eh esse anna's boot camp program?
    espero que vc realmente consiga completar sua lista, iinclusive a 3 e 6
    boa sorte
    feliz 2011
    bjs

    ResponderExcluir