terça-feira, 18 de janeiro de 2011

As primeiras 24 horas foram bem.

Okay, já se passaram 24 horas. O efeito é maravilhoso, como o de qualquer outro NF: leveza, redução instantânea de medidas, aumento de ânimo e etc. Por enquanto as cosias estão indo de acordo com os planos. Senti um enoooorme alívio ao entrar aqui hoje e ver os comentários da Pónei e da Rêeh, me dando uma forcinha extra porque, vamos admitir, é barra fazer NF por mais de 48 horas e às vezes fico aflita ao pensar que só comerei no sábado...   .-. dá um pouco de medo, principalmente pela idéia de eu estar temendo passar mal em resultado desse meu extremismo desesperado. Mas o que posso fazer, é o castigo por ter me empanturrado com coisas que eu nem gosto tanto assim.

Lembrete de comprar tic-tacs pra semana que vem.

Lembrando às minhas queridas leitoras que meu NF é APENAS água e chás, por vezes diluídos com coca zero. Não admito cafés, gelatina light, nem outras bebidas light, por essas também conterem calorias. Ou seja, tem que ser 0 calorias MESMO.

O resultado do ENEM saiu e eu nem sei se eu fui bem ou se eu fui mal. Estou no segundo ano, então nem deveria me importar, mas meus pais pagam bastante pela escola onde eu estudo e, honestamente, estou mais apavorada com o terceirão do que eu estaria com a faculdade, então eu torço para poder entrar pra alguma coisa logo agora. Até mesmo porque seria bom para o meu ego poder dizer que eu estou no terceiro ano, mas já entrei para a faculdade. Isso tiraria uma boa parcela da pressão de meus ombros.

Ontem à noite eu de repente me dei conta do quanto eu sou distante das pessoas que conheço. Não sei se é por causa da Ana, ou se é por causa do meu egoísmo, ou da minha constância em escolher pessoas que eu simplesmente sei que não irão trazer absolutamente nada de bom para a minha vida (como se eu fosse alguém tão maravilhosa assim)

O relógio na minha estante é impiedoso. Ele determina os meus horários, minha vida. Minha existência agora passou a resumir-se em contagens. Matemática, uma matéria que eu sempre odiei. Eu conto as horas que faltam pra acabar meu NF, os minutos que faltam para os meus pais irem dormir, para que eu possa fingir que comi meu almoço, as calorias, as palavras...
E apenas vocês sabem o quanto eu odeio tudo isso. Mas que eu também não consigo mais parar de fazê-lo.

Depois de pensar bem, eu tenho certeza de que afasto as pessoas um segundo antes de elas perceberem o quanto estou quebrada por dentro. Eu não quero que elas percam seu tempo tentando consertar algo... assim.


Mas é, esses pensamentos não levam muito longe. As coisas aqui em casa estão como sempre. Fui uma garota má esses dias. Estou com sono, muito sono mesmo.

Kissies.



3 comentários:

  1. desejo sorte por td o q vc almeja, torço por vc, o importante eh vc se sentir bm, eu n sei como vc eh, mas, pelo que vc diz, te imagino perfeita que n precisa emagrecer mais, claro que n precisa ouvir isso de mim, vc faz o que quiser, força, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá mais uma vez. Foram mais 24h de vitória :)
    Só queria fazer uma advertência ao inevitável cuidado a ter depois de um nf, para não cair na compulsão. Eu acho que é por nos sentir-mos tão bem que acabamos por achar que "um bocadinho não faz mal" e ao minimo descuido, parece que todo aquele esforço vai por água abaixo...
    Estou a torcer por ti. Em relação ao namorado pronto. Tenho-me esforçado por acreditar que ele gosta mesmo da minha força, da minha maneira de ser, que para ele não importa se eu tiver até 10kg a mais. Passo o dia a dizer isso a mim própria, para me convencer.

    BOA SORTE PARA UM NOVO DIA, UM NOVO ESFORÇO, pois a felicidade é feita de pequenos momentos (como subir na balança depois de um nf haha) para os quais nos temos de esforçar diariamente.

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci-me de fazer referência a uma coisa... rebuçados de mentol. :D A mim ajudam-me imenso, porque me obrigo a chupá-los até ao fim, o que altera o sabor dos alimentos e tira a vontade de comer numa compulsão.

    :D

    ResponderExcluir