sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Começando a sentir a dor.

85 horas de NF e agora estão chegando as consequências, lentamente. Sinto dor de cabeça, fraqueza, irritação. Bebendo chá como se não houvesse amanhã. Com bastante adoçante, que apesar de fazer mal, ajuda a disfarçar o fato de que estou sem comer há mais de 3 dias. Hoje à noite só consegui dormir por 3 horas, das 23:30 até as 2:30 da manhã. O resto eu passei em claro, rolando na cama e sentindo os resultados do LAX que tomei ontem.

Queria agradecer à Ana, do blog +Ana pelo apoio, comentários e etc. Só uma coisinha, eu fico honrada em servir de pseudo-thinspo a alguém, porém quero repetir mais uma vez: TA é doença, é sinônimo de sofrimento durante o resto de sua vida, destrói cada um de seus aspectos. Então, please, para aquelas que estão começando, se puderem, caiam fora dessa. Enfim, obrigada de qualquer maneira.

Estou hiper inchada por causa da TPM. Minha bunda e meus peitos estão gigantes, o que implica no fato de que  o meu humor não está dos mais perfeitos. Mas está suportável. Estou basicamente trancada em casa, esperando algum sinal das gurias que deveriam me fazer companhia hoje. Mas eu irei chamar elas depois do almoço, claro, pra poder dizer na cara dura: AH, QUERIDA, EU JÁ COMI, MAS TOMA ESSA TORTA DE PANQUECAS E MAÇÃS PRA VOCÊ QUE GOSTA DE DOCES!!   (sou monstra, ficadica)

Talvez daqui a pouco eu vá dormir. É possível que hoje eu poste com uma certa frequência, então POR FAVOR deixem um comentário, nem se for 1 só palavra aqui, porque estou literalmente sozinha, preciso de motivação pra completar as 96 horas.

Estou escutando músicas motivadoras, e daqui a pouco irei assistir America's Next Top Model. Como lá é cheio de thinspo, acho que isso irá me motivar um pouco mais.

A Rêeh disse em seu último post que estava começando um NF hoje também. Boa sorte pra ela e para todas as outras que estiverem nessa com ela!!

Agora, como segue a tradição, thinspo para nós:



5 comentários:

  1. Amiga, tô com saudade já kkk'
    Olha, JAMAIS esqueça de mim, e NUNCA pense que eu não penso em você, você é a minha guerreira-thinspiration amo você, vamos lá.. você consegue 96 horas, vai só mais 1 minuto, 2 horas..
    Estou contando com você, não me decepcione hein?
    TE AMO IRMÃ!
    Kisses
    Rêeh!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Força amor, você já ta mais longo do que eu jamais pensaria em chegar! Parabéns!! Força amiga e boa sorte, as horas finais são as piores, mas força, você é um exemplo a ser seguido (:

    ResponderExcluir
  3. De nada, estarei sempre ao seu lado
    3 dias + 13 horas, o obj. saum 96 horas, olha soh falta mais 11h pra q vc cumpra sua meta e eu sei que vc consegue, que tal assim, vc pensa em mim qdo acha que for desistir, n vai querer decepcionar sua fã neh?!
    mas, se n gostou da ideia, ainda te acho d+ e será sempre minha modelo!
    Bjs! Vc consegue =3

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo comentário, por tudo <3
    adoro-te
    um beijinho grande*

    ResponderExcluir
  5. Mudeei meu blog!

    www.anorexicandbulimic.blogspot.com

    ResponderExcluir