segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Começando mais um NF

É, meninas, após mais de 1 semana sem postar estou de volta. Fracasso? Não acho. Desistência? Nem isso. Culpa? Ah, certamente, isso sim.
Não, não passei mal. Naquela vez consegui aguentar 97 horas. Palmas para mim!!! Mas depois foi uma decepção, vocês imaginam, né?

Okay, vamos lá, começando mais uma tentativa. Descobri que sou viciada em testar meus limites. Resolvi que dessa vez irei tentar ficar por 120 horas de NF. Isso, vocês leram corretamente. 120 HORAS. 5 dias. Sexta-feira irei recomeçar uma dieta que eu mesma planejei. Como sempre estou sem me pesar. Como podem ver, voltei ao blog hoje, não entrava na internet nem para as coisas de offa até essa exata hora. Agtadeço por TODOS os comentários, vocês quase me fazem chorar, mesmo.

Rêeh, só pra constar: acabei de dar uma olhada em seu blog, está lindo. Suas fotos mostram um terrível progresso, que faz eu comer minha própria celulite de tanta inveja. Parabéns pela data especial de 1 mês de namoro.

De resto, minha vida está um completo tédio e ... é.
Estou solteira e patética. Gorda e infeliz. Pior mesmo é que eu sei que estou solteira porque estou gorda (porque isso tira todo o meu auto-estima para a arrumação e o flerte) e estou gorda porque estou solteira (não tenho pra quem e nem pra que me arrumar). Estou louca de vontade de fumar. Na última vez que saí (sexta-feira passada) o gerente da temakeria na qual eu e minha amiga fomos deu em coma de mim. Achei fofo e tal... e honestamente se eu fosse mais atirada eu deixaria meu telefone pra ele. Mas depois de todos os homens que eu já conheci, eu fiquei meio amarga pra essas coisas.

Enfim, é, os planos são esses. Ficarei enfiada com a cara no computador até de madrugada hoje porque a)eu quero ver UM MONTE de thinspo maravilhosas b)tenho que terminar de corrigir para a mamãe os trabalhos dos alunos da faculdade dela e c)isso me distrai dos pensamentos da comida.

Kissies.





2 comentários:

  1. Que inveja... como eu gostava de aguentar tanto tempo, és uma forte :O!
    Tirando isso, eu sei que é feio andar a calhandrar a vida das pessoas, mas adorei o teu blog :D E em relaçao a amores, eu encontrei o amor quando deixei de o procurar. É o melhor conselho que tenho <3

    Beijinho, stay strong

    ResponderExcluir
  2. Minha gatona, mais linda que tenho u.u
    Saiba que TE AMO MUITÃO, tô com saudade ( jáa) e vê se não some, po.. cadê você no MSN ? Hein?

    Não suma, porque se não eu também irei sumir RUM!
    Olha força com o NF de 120hrs estarei aqui torcendo por você (como sempre), você me inspira com seus NF's perfeitos!
    AMO VOCÊ

    By: Rêeh que te ama muitão!

    ResponderExcluir